Rosas que duram até um ano depois da data do seu casamento

As rosas são consideradas um símbolo de beleza e amor e podem fazer a adição floral perfeita ao dia do seu tão sonhado casamento. No passado, escritores e poetas românticos usaram essa flor especial como uma metáfora de emoção, beleza, paixão e amor verdadeiro. As rosas estão longe de serem aborrecidas, e elas podem entrar em uma variedade de cores para acomodar a decoração do seu casamento. Com mais de três mil variedades de rosas sendo cultivadas comercialmente, essas flores são surpreendentemente acessíveis. Conhecidas como  rosas da eternidade são artisticamente e organizadas e apresentadas em uma caixa elegante para durar até um ano. Os arranjos variam de letras, corações, muito mais. Mesmo os arranjos sólidos em uma linda gama de cores rosa são bastante deslumbrantes. Veja abaixo algumas flores para se inspirar.

Rosas do jardim moderno

As Rosas Modernas podem incluir uma variedade de rosas que foram criadas depois de um tempo. Quando a maioria das pessoas pensa em rosas, eles pensam desse tipo, porque são largamente classificados por suas características de crescimento e floração. Apesar que são conhecidas por florescer apenas uma vez por ano, as rosas modernas florescem de forma contínua. Essas flores também têm um tamanho de flor maior e uma vida de caso mais jovem, mas podem não ter fragrância e são mais suscetíveis a doenças e pragas.

Rosas em miniatura

As rosas em miniatura são pequenas versões de rosas de chá híbrido. Estas flores minúsculas têm hastes pequenas e podem vir em uma ampla gama de cores para tornar o dia do seu casamento especial. De rosa brilhante a laranja e amarelo, estas pequenas flores geralmente florescem continuamente por duas a três semanas por vez. Enquanto essas rosas são normalmente vendidas como plantas de casa, elas podem fazer uma tremenda declaração em decoração no dia do seu casamento.

Rosas Damas

Algumas das rosas mais antigas do mundo. Existem dois grupos principais o Damasco de Verão e o Damasco de Outono, que são ambos nomeados após a época do ano em que eles florescem. Estas rosas podem vir em uma variedade de cores de branco a rosa, e eles tendem a ter flores muito perfumadas que são utilizadas na indústria de perfumes.

Tulipas

As tulipas são outra ótima opção floral a considerar para o dia do seu casamento. Enquanto estas belas flores são mais frequentemente associadas com a Holanda, esta flor é realmente nativa da Pérsia. As tulipas estão disponíveis em uma ampla gama de cores, incluindo o branco, creme, pêssego e tons vibrantes, como magenta e vermelho. Se você está planejando um casamento mais casual ou uma celebração extravagante, as tulipas são uma opção acessível que vale a pena considerar. Estas flores podem funcionar bem em buquês e até mesmo arranjos de mesa.